Rua Rui Ildefonso Martins Lisboa, 303 - Campinas-SP SAC: 19 3303-1414 19 3303-1400

soluções econômicas e sustentáveis em
climatização de ambientes

Ecobrisa apresenta soluções sustentáveis em climatização de ambientes

Gostou? compartilhe!

Ecobrisa apresenta soluções sustentáveis em climatização de ambientes

Confira:

Produtos trazem vantagens como economia de energia, benefícios para a saúde, praticidade e respeito ao meio ambiente

A Ecobrisa, uma das pioneiras no mercado de climatização evaporativa, fabrica climatizadores evaporativos para pequenos e grandes ambientes. A empresa atua em diversos segmentos, como lojas, indústrias, supermercados, concessionárias, academias, igrejas, escritórios, entre outros.

A marca Ecobrisa é líder nacional em resfriamento evaporativo. É reconhecida pelos clientes por sua qualidade, confiabilidade e tecnologia aplicada, e por oferecer um serviço especializado de assistência técnica.

Os climatizadores foram desenvolvidos com a finalidade de se tornarem solução sustentável em climatização de ambientes. Seu sistema de resfriamento diminui a temperatura do ar em até 12 graus abaixo da temperatura ambiente. O princípio de resfriamento consiste na evaporação da água, o que torna o sistema extremamente econômico em termos de energia. Com o uso desse produto, o consumo de energia cai drasticamente: o consumo de energia de um ar-condicionado durante uma hora equivale ao do climatizador por dez horas.

Ecobrisa umidifica sem molhar o ambiente e funciona com portas abertas, sendo ideal para lugares onde não é possível usar aparelho de ar-condicionado, como galpões industriais e outros lugares ao ar livre. Os climatizadores Ecobrisa, se bem posicionados, próximos às saídas de ar, garantem conforto de térmico de excelente qualidade e renovação completa do ar, eliminando poluentes, odores e sujeiras, proporcionando assim bem-estar e saúde.

Além da venda de equipamentos, a Ecobrisa faz locações de climatizadores para feiras e eventos (como casamentos, encontros corporativos, aniversários e outros), para climatização de emergência durante manutenções industriais ou comerciais e, também, para locações a longo prazo.

Dados de Mercado

O Brasil está em terceiro lugar no ranking mundial de aparelhos de janela, no segmento de ar-condicionado, atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia, e em nono lugar em splits.



Gostou? compartilhe!