Rua Rui Ildefonso Martins Lisboa, 303 - Campinas-SP SAC: 19 3303-1414 19 3303-1400

soluções econômicas e sustentáveis em
climatização de ambientes

Ecobrisa traz solução eficaz e econômica para enfrentar o verão

Gostou? compartilhe!

Ecobrisa traz solução eficaz e econômica para enfrentar o verão

Confira:

Climatizadores de ar resfriam o ambiente e consomem até 95% menos energia do que o ar-condicionado

É no clima quente do verão que a Ecobrisa, líder de mercado de climatizadores de ar no Brasil, atinge seu ponto máximo de vendas. O clima seco e o excesso de calor podem ser resolvidos com a instalação do climatizador que tem a função de diminuir a temperatura em até 12 graus e fazer a renovação de 100% do ar do ambiente a cada 3 minutos, em média. Ao passar pelo painel evaporativo úmido, o ar é esfriado, filtrado e umidificado. Em cidades onde a poluição do ar é maior, os aparelhos trazem benefícios essenciais para a saúde e o bem-estar das pessoas.

Os benefícios em adquirir os climatizadores Ecobrisa são relevantes, pois, além da economia de até 95% de energia elétrica, comparada a um ar-condicionado convencional, eles contribuem para a sustentabilidade e o meio ambiente. Os aparelhos funcionam apenas com água, sem utilizar gases prejudiciais ao meio ambiente e, sobre a economia de energia, em dez horas eles consomem o que um ar-condicionado gasta em uma hora.
O ambiente climatizado não precisa ser fechado ou isolado, portanto é ideal para lojas, fábricas, indústrias, salões de festas, empresas e outros lugares que precisam ficar com portas e janelas abertas. O custo de manutenção é extremamente baixo.

Atualmente, a Ecobrisa possui 20 modelos de climatizadores que se ajustam a todos os tipos e tamanhos de ambientes. A empresa, neste período de verão, devido às altas temperaturas, costuma aumentar em torno de 20% as suas vendas.

 

mpitemporario.com.br/projetos/ecobrisa.com.br

 

Novo Mercadão de Ribeirão Preto

O uso dos climatizadores na cidade de Ribeirão Preto tornou-se a opção certa na hora de enfrentar o calor. O Novo Mercadão de Ribeirão Preto utiliza os climatizadores Ecobrisa há dois anos. Quando foi inaugurado, há quatro anos, o galpão, com 60 pontos de comércio, entre lojas e restaurantes, não tinha ventilação apropriada. Segundo o síndico do Novo Mercadão, Augusto Zen, os clientes se sentiam incomodados com o calor e não ficavam muito tempo no local. “Hoje, a gente sente a diferença no ambiente após a instalação e percebe que é impossível ficar sem os climatizadores”, comenta ele.

Com um projeto inovador e diferenciado feito especialmente para o Novo Mercadão, a Ecobrisa desenvolveu, com seus engenheiros, a melhor maneira de instalar os 17 climatizadores. “Além da mudança no ambiente ter sido significativa, economizamos energia em relação a outras soluções e o consumo de energia aumentou apenas 15%”, afirma Zen.

O resultado positivo do uso dos climatizadores no Novo Mercadão tornou-se referência no mercado. Augusto cita ainda que vários comércios similares buscam informações para copiar as suas instalações. Hoje, o Novo Mercadão atende cerca de mil pessoas por dia e, nos dias de evento, esse número sobe para 2.500.



Gostou? compartilhe!